5 maneiras incríveis de aumentar sua resistência

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Você se exercita regularmente? Se sim, isso é excelente. E, se não, quanto tempo você leva para subir a escada? Quão bem você lida com suas tarefas diárias? Eu entendo que você está atrasado em algumas coisas, mas isso não significa que você tenha que desistir de outras. Eu entendo que você, como todo mundo, pode se sentir cansado às vezes. Então, está tudo bem, mas o que não está bem é permitir que seu corpo sofra?

Fadiga e exaustão causam perda de estabilidade e equilíbrio. Como resultado, gerenciar e aumentar sua resistência é fundamental ao lidar com desafios mentais e físicos.

O que é resistência?

Stamina é a capacidade de realizar tarefas por longos períodos de tempo usando menos energia. Trabalhar em sua resistência pode ajudá-lo a sair de tarefas estressantes e pesadas.

Aqui estão cinco estratégias incríveis para aumentar sua resistência:

Exercite-se regularmente

O exercício é a maneira mais eficaz de aumentar sua resistência. Como resultado, sempre inclua um exercício ou treino de 30 minutos em sua rotina diária. De acordo com estudos, seis semanas de exercícios frequentes aumentam a capacidade de trabalho, o funcionamento cognitivo e a qualidade do sono.

Eu entendo que pode ser difícil para você considerar se exercitar quando já está com pouca energia, mas você deve fazê-lo mesmo assim. A consistência ajuda a permanecer ativo e energizado. Exercite-se 5 dias por semana e lembre-se de fazer uma pausa de 30 a 60 segundos após cada exercício; bem, adicionar musculação à sua rotina de exercícios seria uma ótima opção para pensar.

Sua resistência está ligada à intensidade do seu treino. Como resultado, adicionar levantamento de peso à sua rotina de treinamento seria fantástico. Se você está sobrecarregado de trabalho e não tem tempo para ir à academia, pode encomendar equipamentos de ginástica on-line e malhar sempre que tiver uma pausa.

O exercício libera endorfinas, que ajudam a reduzir a fadiga e o cansaço enquanto inibem a dor e o sofrimento.

Yoga e meditação

Yoga e meditação são bem conhecidos por seus efeitos benéficos no corpo e na mente. Por exemplo, ioga e meditação efetivamente diminuem e controlam o estresse, o que leva a uma maior resistência.

Os movimentos físicos do Yoga ajudam a aumentar a flexibilidade, aliviar o estresse e reduzir o desconforto. A liberação de obstáculos emocionais e relacionados à tensão, como nós musculares, pode ser auxiliada por poses de ioga. A meditação produz um relaxamento profundo, bem como uma mente tranquila. A meditação permite que você concentre sua atenção e limpe sua mente de quaisquer pensamentos confusos que o estejam irritando e causando estresse.

Alimentação saudável e equilibrada

Muitas doenças e problemas são causados ​​e curados pelos alimentos que você come. Portanto, acompanhar os alimentos que você consome diariamente o ajudará a superar a maioria dos problemas de saúde.

Nozes, ovos, salmão gordo, arroz integral, frutas, vegetais de folhas verdes e café são apenas alguns itens que podem ajudá-lo a aumentar a resistência. Inclua Ashwagandha em sua dieta também. Ashwagandha é uma erva com uma ampla gama de efeitos medicinais. Adicionar 300 mg de ashwagandha à sua dieta duas vezes ao dia pode ajudá-lo a aumentar sua resistência, função cognitiva e sua saúde em geral. Além disso, não se esqueça de beber bastante água.

Música

Você já viu pessoas se exercitando em academias ao som da música? Todos nós temos uma relação especial com a música, pois melhora nosso humor quando estamos tristes ou estressados.

Como resultado, a música pode elevar você e melhorar sua eficiência cardíaca. Além disso, como resultado, os indivíduos ficam energizados quando se exercitam ou se exercitam enquanto ouvem boa música.

De acordo com um estudo, pessoas que se exercitavam com música se exercitavam por mais tempo do que aquelas sem música. A música pode ajudar no desenvolvimento de resistência, poder e força.

Descanse adequadamente

O descanso é um aspecto importante para aumentar a resistência. Seu corpo frequentemente carece de energia e resistência após exercícios e exercícios extenuantes, tarefas diárias, trabalho e estresse.

Como resultado, é essencial dar ao seu corpo o descanso. Portanto, certifique-se de receber sete horas completas de sono. A privação do sono pode levar ao aumento do cansaço e à diminuição dos níveis de energia. Além disso, lembre-se de fazer pequenas pausas entre os treinos.

Seus músculos precisam de descanso após um treino intenso para se recuperar da inflamação muscular. Como resultado, certifique-se de dormir e descansar o suficiente.

Conclusão

Eu entendo que fazer malabarismos com tarefas e atividades diariamente exige muita energia e que a falta de resistência e energia pode fazer com que todas as suas tarefas diárias e horários de trabalho desmoronem. Como resultado, é fundamental manter sua resistência para permanecer ativo e energizado.

Fonte: https://prettyprogressive.com/5-amazing-ways-to-boost-your-stamina/

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